domingo, 3 de outubro de 2010

InfoConcurso - Mosaico

Pesquise notícias significativas e que foram destaque no mês de setembro. Em seguida, elabore um mosaico (colagem de imagens) sobre o acontecimento escolhido.

Você pode utilizar figuras e letras de jornais, revistas ou mesmo imprimir da Internet. A montagem devera ser realizada na folha de tarefa a ser entregue.

Olha o mosaico que eu fiz:

Título: Neymar Futebol Clube

Construa um breve parágrafo comentando a notícia escolhida e a mensagem que você transmite no seu mosaico.

Os melhores trabalhos serão publicados aqui no blog e concorrerão a um mouse pad 3D super legal! Caprichem!

Entrega nos dias 18/10 (CEC) e 19/10 (CPM).

6 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk muito engraçado

Blog da Katita disse...

Cássio, adorei seu blog!!!!
Agora vamos poder blogar muito...rs
Bjs

Silvia disse...

Tio Cássio!!!!
Amei!!!
Você será adicionado ao meu blog e aos meus favoritos para sempre visitar e trocar idéias!
Parabéns pelo blog!
Está MARA!

Cássio. disse...

Daniel, espero seu mosaico bem caprichado e divertido tbm!

Cássio. disse...

Katia e Silvia, enfim me rendi ao blog... rsrs
Estou sempre de olho no cantinho de vcs tbm!

Tenho certeza que vamos aprender muito daqui pra frente! Obrigado pelo carinho.

lucas@! disse...

kkkkkkkk.boa! Neymar futebol clube!

Postar um comentário