segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Final do 1º dia...

Tenho muitos motivos para comemorar, vocês nao acham?



Além de muitos acessos, o blog recebeu comentários, elogios, seguidores e até indicação no blog da Tia Silvia. Melhor, impossível! Quero dizer, e possível sim!

A melhor parte, hoje, foi a vibração da turma 514 apreciando o Google Street View, devido ao post "Vista da rua"... vimos as ruas de SP, RJ, BH e até de Paris! A turma, ainda, fez uma descoberta: as cidades mineiras Ouro Preto e Congonhas também estão fazendo parte desse novo serviço.

A turma 614, infelizmente, não pôde conferir o blog por causa de problemas na Internet (no 1º horário) e a turma 524 participou e forma bem tímida (logo ela que é tããão animada)! Aguardo a visita de vocês! ;-)

Amanhã é dia de lançamento no Padre de Man. Espero de braços abertos as turmas 517, 617 e 627!

Obrigado pela parceria, pessoal!



Deixa eu dormir... amanh
ã os professores estarão em ritmo de festa!

4 comentários:

Igor Gabiel disse...

fesso bota meu blog aew no inflo links
http://metin2novamania.blogspot.com/

RafaellaBarbosa disse...

Achei fofo o blog*---*
e gostaria que voce postase o nome do meu blog
[link= www.weare2friends.blogspot.com ] Blog [/link]

Lorena disse...

oii fesso o seu blog ta muito legal tchau!!!!!!

larissa disse...

caaassio ,
amei seu blog ,
ta muito legal ,
segue o meu blgog la www.weare2friends.blogspot.com
beeijos *o*

Postar um comentário